Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de março de 2022

Homem mata atual namorado da ex esfaqueado e se esconde em guarda roupa no RN

Três homens foram presos acusados de participar de um homicídio, nesta terça-feira 08, em Guamaré, no interior do RN. Segundo a Polícia Militar, o ex-namorado de uma adolescente teria encontrado o atual e, após discussões, golpes de faca foram deferidos em um dos envolvidos.

O crime foi registrado no bairro Salina da Cruz, por volta de 02h10. Tudo se iniciou quando duas pessoas foram até a casa da jovem e informaram ao namorado que haviam pessoas querendo o “conhecer” em uma praça próxima da residência.

Na praça estava o ex-namorado da menina, que iniciou uma discussão com o atual. Os dois entraram em luta corporal e o acusado desferiu três facadas, tendo atingido o ombro, a coxa e as costas do homem. Segundo o Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep-RN), o instrumento utilizado no crime foi uma faca do tipo peixeira.

Uma denúncia foi feita à Polícia Militar e uma equipe da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, através do 3º Pelotão de Guamaré, se dirigiu ao local, encontrando a ambulância fazendo o socorro do homem.

Segundo a PM, o homem já estava sem vida no momento em que chegaram ao local. Com isso, foram realizadas buscas para encontrar os suspeitos foragidos. Eles haviam se dirigido até a casa do principal acusado.

Ao se aproximar da residência, os policiais perceberam que os indivíduos tentaram fugir pulando os muros dos quintais vizinhos.

Houve correria e a PM conseguiu deter dois suspeitos escondidos. A dupla confessou participação e informou aos policiais que o outro acusado estaria dentro de uma residência.
NCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário