Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de março de 2022

Kleber Rodrigues é o novo líder do PL na Assembleia Legislativa



                                


O deputado estadual Kleber Rodrigues(PL) é o novo líder do Partido Liberal, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (03), durante pronunciamento na sessão plenária.


O deputado Kleber Rodrigues agradeceu a confiança dos colegas de partido por estar assumindo a liderança. O anúncio foi feito hoje. “Ao mesmo tempo em que comunico que passo a fazer a liderança do partido, externo que é algo que me deixa muito feliz, principalmente pela confiança dos meus pares, os deputados Ubaldo Fernandes e George Soares por mais uma experiência que estou assumindo nesta Casa”, afirmou.

Kleber Rodrigues já presidiu no Parlamento do RN as comissões de Constituição de Justiça (CCJ) e a Comissão de Administração.
Ao finalizar, o deputado externou solidariedade à família do vereador e presidente da Câmara de Monte Alegre, Fagner Ferreira de Souza, cujo pai faleceu devido a uma piora no estado de saúde, o senhor Francisco Ferreira de Souza.

“Tenho muita amizade e convivência com o seu filho e o senhor Francisco foi uma pessoa íntegra, do bem, muito proativa e dedicada aos seus filhos. Eu e minha família estamos solidários e consternados”, encerrou Kleber.

Os amigos da onça



Nenhum comentário:

Postar um comentário