Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de março de 2022

Polícia apreende revolver e fecha boca de fumo em Apodi; Casal foi preso em flagrante

Em ação conjunta entre GTO e Rádio Patrulha de Apodi resulvou no fechamento na manhã desta quarta-feira (02) de uma boca de fumo no município de Apodi. A operação aconteceu por volta das 10:40h, onde os policiais conseguiram desarticular mais um local onde era servido para venda de drogas.

A ação aconteceu na ocasição que um casal foi abordado na rua reis magos, bairroa lagoa seca, no município de Apodi. O acusado se encontrava em frente a uma residência na qual era alvo de atenção especial, haja vista às inúmeras denúncias de tráfico de drogas e movimentação de pessoas estranhas na referida residência.

O casal estava sem nenhuma documentação, porém o homem informou aos policiais, ter 24 anos e residir em Mossoró, já a mulher, confiromou ser natural de Fortaleza/CE, e é moradora da residência onde servia para o trafico de entorpecentes.

Durante a averiguação os policiais encontraram uma bolsa pertencente ao casal, guardada em uma vizinha e ao revistar foi achado um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, 91 pedras de crack e 475 reais em espécies fracionadas.

O casal que não teve os nomes revelados receberam voz de prisão e junto com todo material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Portal Radar

Nenhum comentário:

Postar um comentário