Total de visualizações de página

sábado, 25 de março de 2017

Prefeitura implanta projeto Força Jovem



A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, via Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS reabriu, nesta terça-feira (14), as portas da sede do Programa Força Jovem, com sede na rua João Basílio da Silva, bairro Alto das Flores. A iniciativa visa mudar a realidade de jovens com idade entre 14 a 17 anos, que se encontrem em situação isolamento, trabalho infantil, fora da escola, abuso e/ou exploração sexual.
Em sua reabertura, a secretária de Assistência Social, Germana Targino, ladeada por assessores e técnicos, destacou a importância do programa e assegurou todas as condições para o seu pleno funcionamento, visando assim, combater à violência e a promoção do resgate de valores de jovens.O programa, parte integrante do Serviço de Convivência e Fortalecimento a de Vínculos – SCFC é fruto de parceria entre os governos municipal e federal.
Com capacidade para 150 inscritos, o programa terá funcionamento em dois turnos e funcionará em horário das 07 às 11hs, contando com oficinas monitoradas de música, artes, dança, esporte, capoeira e recreação.
Confira outras imagens do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário