Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Nova Cruz deverá ganhar Central Geradora Fotovoltaica em 2018 gerando cerca de 300 empregos diretos

Nova Cruz deverá ganhar Central Geradora Fotovoltaica em 2018 gerando cerca de 300 empregos diretos

Foto/Reprodução
Publicidade
Com foco na sustentabilidade ambiental e na busca da eficiência e na geração de energia renovável, o prefeito Targino Pereira recebeu representantes da empresa ADX Consultoria e Engenharia, para discutir e avaliar propensa instalação de uma Central Geradora de Fotovoltaica no município.

O empreendimento, com previsão de investimento da ordem de 172 milhões de reais, tem previsão de instalação para o ano de 2018, gerando, na sua implantação, cerca de 300 empregos diretos.
O investimento, de acordo com a empresa, deverá ser implantado na Fazenda Campo de São João, zona rural do município. Quando em funcionamento, a capacidade geradora será de 30.000KW.

Solícito ao pleito, o prefeito assegurou toda ajuda necessária para a instalação da UFV, apostando na iniciativa e, principalmente, no desenvolvimento do município, tendo em vista a importância da geração de energia renovável e com tecnologia de ponta.


 Da reunião com o gestor, estiveram presentas a Procuradora do Município Elyene de Carvalho Costa; os secretários Germano Targino e José de Arimateia; o vereador Álisson Alves; o assessor Ricardo Melo; o engenheiro Luiz Antony; a consultora Tarissa Mantovani; o engenheiro Paulo Sérgio Pereira de Oliveira e o agropecuarista Marcelo Lisboa da Cunha Lima
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário