Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Elementos são presos pela PM em Canguaretama/RN e um deles fica ferido ao reagir

Elementos são presos pela PM em Canguaretama/RN e um deles fica ferido ao reagir

Na manhã de hoje (16/11), Quinta feira, Policiais militares sob o comando do Ten. Jorgivan (Oficial de serviço daquela área), cumpriram mandado de prisão na localidade conhecida por 'favela do Jiqui' em desfavor dos indivíduos CARLOS EDUARDO FERREIRA 21 anos, acusado de matar uma idosa por meio de estrangulamento no início desse ano naquela cidade, e acusado por vários roubos "arrastões", e roubos a motocicletas. Bem como o indivíduo ROSINALDO LUIZ PEREIRA de 19 anos, envolvido em Tráfico de drogas e roubo a motocicleta.

 A Polícia Militar fez o cerco na casa onde os mesmos se encontravam, sendo dada a voz de prisão e que os elementos saíssem sem esboçar reação.
Em determinado momento, o elemento conhecido por EDUARDO, tentou fuga pelo quintal da casa, portando uma arma de fogo. O elemento recusando soltar a arma, foi atingido por um disparo na altura da cintura, sendo imobilizado, e acionado o SAMU para as medidas socorristas.
O segundo elemento se entregou. 

Na residência foram encontradas arma de fogo, drogas, e diversos pertences, de origem duvidosa.
O elemento ferido foi socorrido ao hospital Dioclécio Marques em Parnamirim, e seu comparsa preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as medidas que o caso requer. 


Fonte: PM de Canguaretama

Nenhum comentário:

Postar um comentário