Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Flanelinha é morto a tiros enquanto limpava para-brisa de carro em Natal

Flanelinha é morto a tiros enquanto limpava para-brisa de carro em Natal

O caso aconteceu na tarde desta sexta (24) no bairro Alecrim. Corpo da vítima ficou caído sobre o veículo, que estava parado no sinal.

Um homem foi morto a tiros enquanto limpava o para-brisa de um carro em um semáforo de trânsito no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 13h no cruzamento das avenidas Olinto Meira e Alexandrino de Alencar. O corpo da vítima, que ainda não foi identificada, ficou sobre o capô do veículo.
De acordo com o sargento Marcone Lucas, do 1º Batalhão da PM, o flanelinha estava limpando o parabrisa do carro que estava parado no sinal vermelho, quando outro homem chegou ao local a pé e atirou quatro vezes na cabeça da vítima, fugindo em seguida.
O flanelinha morreu no local, antes da chegada de qualquer socorro médico. O corpo ficou caído sobre o carro e chamou e a cena chamou a atenção das pessoas que passabam pelo local. O bairro do Alecrim é comercial e um dos mais movimentados da cidade.
Segundo a PM, o motorista do carro era um professor, que não ficou ferido. A polícia não sabe a motivação do crime do crime. O suspeito não foi identificado até o momento.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário