Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Preso de Justiça em liberdade condicional é morto a tiros dentro de casa em Mossoró

h da madrugada de hoje 01 de outubro, na Rua Alfredo Evaristo dos Reis, por trás das Lojas Dantas, no Loteamento Três Vinténs em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os criminosos arrebentaram o portão de acesso ao residencial Camila e mataram a vítima que dormia com a esposa, uma irmã e a mãe.
Segundo o perito criminal Denis Orozco, a vítima foi morto com cerca de 13 tiros de pistolas dos calibres, 09mm e 380. Cerca de 13 capsulas deflagradas foram encontradas na cena do crime,Thaismar Sidney Silva de Andrade de 30 anos de idade foi morto a tiros de pistola. Segundo informações fazia pouco tempo que ele havia deixado a prisão e estava sendo monitorando por tornozeleira eletrônica.
Segundo a polícia, Thaismar cumpriu pena nos presídios de Mossoró e na Penitenciaria de Alcaçuz, em Natal pelos crimes de assalto. Ele chegou a fugir de todos, sendo a última fuga de Alcaçuz.
A polícia recebeu informações da família que Thaismar durante o período que passou foragido de Alcaçuz, morava no bairro Belo Horizonte. Quando foi recapturado em Mossoró, ele voltou a penitenciaria de Alcaçuz, onde teria passado os últimos 03 anos.
A família informou a polícia que Thaismar Sidney deixou a prisão a pouco tempo e que fazia 15 dias que o mesmo retornou a Natal para colocar a tornozeleira eletrônica.
Fonte: O câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário