Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de março de 2020

Após assaltos na Zona Leste de Natal, dupla troca tiros com a PM e é presa


Uma dupla de criminosos cometeu uma série de assaltos na Zona Leste de Natal, na noite de terça-feira (10), antes de ser presa pela Polícia Militar. Os dois começaram roubando um carro no bairro Barro Vermelho, que usaram para praticarem outros crimes pela cidade.

A vítima foi abordada pelos suspeitos que estavam andando a pé. "Quando eu notei a atitude suspeita até falei para as crianças que ia acelerar, mas eles já chegaram com a arma pedindo que eu parasse. Eles estavam muito nervosos e saíram rapidamente", disse a proprietária do carro.

A dupla usou o veículo para cometer assaltos e abordou um taxista que estava com um passageiro, na altura da Casa Durval Paiva. Eles roubaram a chave do carro, celulares e dinheiro. Quando iriam para uma nova investida criminosa, os bandidos foram localizados pela PM. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido e socorrido ao hospital. Os dois foram presos no bairro Petrópolis e os pertences das vítimas foram recuperados, incluindo o carro roubado.
G1
agrestedorn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário