Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de março de 2020

Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio restringe atendimento durante pandemia do coronavírus e orienta população a procurar delegacia somente em caso de extrema necessidade.



A Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio vai funcionar com restrições no atendimento ao público a partir desta segunda-feira (23). As mudanças levam em consideração a portaria editada pela Delegada-Geral da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Ana Cláudia Saraiva Gomes, que dispõe sobre medidas temporárias de prevenção ao contágio do novo coronavírus (COVID-19), ficando os serviços nas delegacias restritos aos casos mais urgentes.
O Chefe de Investigação da DP de Santo Antônio, Laumar alerta a população santoantoniense e das demais cidades – que integram a área de atuação da delegacia de polícia civil -, para procurarem a unidade policial somente em caso de extrema necessidade. “Nesse momento de pandemia do coronavírus, clamamos por sua cooperação, pedindo que só vá a uma Delegacia de Polícia em caso de extrema necessidade”, orienta o agente.O atendimento terá acesso disciplinado por policial da unidade, devendo entrar uma pessoa por vez, para que se possa manter a distância de segurança. O usuário do sistema que procurar a delegacia, caso disponha, deverá comparecer de máscara para sua própria segurança. 
Serão registrados boletins de ocorrências na unidade policial, nos seguintes casos:
– Homicídios, Latrocínios e Remoção de cadáveres;
– Violência doméstica e contra crianças, adolescentes e idosos;
– Estupro, sequestro e cárcere privado;
– Roubos de veículos e de cargas;
– Além de autos de prisão em flagrante e casos em que haja grave violência à pessoa.
Nos casos de furtos e perdas de documentos, objetos e/ou telefones, os boletins deverão ser feitos na Delegacia Virtual, de forma eletrônica, através do link: www3.defesasocial.rn.gov.br/BoletimCidadao/index.jsf   
Amigos da Onça

Nenhum comentário:

Postar um comentário