Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Suspeito de matar professor no Rio Grande do Norte é preso no bairro Buritis, em BH


Um homem suspeito de ter matado um professor no Rio Grande do Norte, em janeiro deste ano, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais nesta terça-feira (28), no bairro Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte.

As investigações começaram pelas polícias civis do Rio Grande do Norte e do Rio de Janeiro, que acionaram a polícia da capital mineira para apoio na prisão do suspeito.

Segundo o Delegado-Geral Wagner Sales, ele vinha sendo monitorado há uma semana, e, na última sexta-feira (24), deveria ter embarcado de volta para o Rio Grande do Norte, mas não apareceu no aeroporto.

Ainda de acordo a polícia civil, o suspeito e um outro homem, que já está preso, teriam matado o professor a facadas. O crime teria ocorrido na cidade de Nísia Floresta, na região metropolitana de Natal. A vítima estava junto com outro amigo que também é professor. A dupla teria chamado outros três rapazes para beberem juntos.

Depois de uma discussão, segundo a polícia, houve um desentendimento entre a vítima e os três convidados. Os dois suspeitos então desferiram oito facadas no professor. O terceiro, segundo as investigações, não teve participação no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário