Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Suspeitos de seduzir pessoas casadas para extorquir dinheiro são presos em Natal

Os suspeitos vinham sendo investigados por extorsões a clientes que estariam acontecendo em um supermercado no bairro Capim Macio, em Natal. O suspeito que continua sendo procurado já respondeu a um inquérito policial pelo mesmo crime e há informações de sua atuação também nos estados de Pernambuco e Alagoas, conforme a polícia.

Na tarde desta quinta-feira (29), a equipe de segurança do estabelecimento informou ter visualizado um dos homens nas dependências do estabelecimento. A suspeita era de que ele estaria à procura de novas vítimas.

Prisão

Após receber a informação, os policiais se dirigiram ao local e prenderam o homem, que estava na companhia de uma possível nova vítima. "Na continuidade das diligências, foi efetuada a prisão do outro suspeito", informou a Polícia Civil.

Com os presos, os policiais encontraram um canivete, que seria usado na ameaça contra as vítimas. A dupla foi conduzidos à Defur, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de tentativa de extorsão qualificada e associação criminosa armada.
G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário