Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Cearense é preso pela Polícia Militar acusado de roubo na zona rural de Baraúna no Oeste Potiguar

O cearense de Fortaleza, Marcílio da Silva Santos de 33 anos, foi preso no início da noite desta quinta feira 20 de maio de 2021, acusado de assalto na zona rural de Baraúna, na região oeste do Rio Grande do Norte. Policiais militares do destacamento daquela cidade, foram informados de roubo na Comunidade de Formiga na zona rural daquele município, onde o assaltante agiu contra as vítimas, usando um simulacro de pistola e uma faca.

O meliante após a ação criminosa fugiu em uma moto com a placa adulterada com fita isolante. Os policiais entraram em diligências e poucos minutos conseguiram prender o elemento, que ainda estava com os pertences roubados das vítimas. O mesmo foi conduzido juntamente com a moto e objetos usados no assalto, até a delegacia de plantão da Polícia Civil em Mossoró.

Na DP ele confessou o roubo na Comunidade de Formiga e confessou também que tinha roubado a moto no estado do Ceará. O delegado Roberto Moura, lavrou o auto de prisão em flagrante por crime de roubo (artigo 157) e o encaminhou para a Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça.
Portal 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário