Total de visualizações de página

sábado, 5 de fevereiro de 2022

Perseguição policial: bandidos atiram em viatura e perdem controle de veículo no RN

Dois bandidos trafegavam em um carro e foram identificados pela Polícia Militar, na manhã de ontem (4), em Rio do Fogo, no interior do RN. Ao perceberem a atuação dos agentes de segurança, já nas proximidades de um posto de combustíveis, os criminosos tentaram fugir e uma perseguição foi iniciada.

Os criminosos seguiram em direção as estradas das eólicas e efetuaram disparos de arma de fogo contra a viatura. Ao longo do percurso, perderam o controle do veículo na primeira curva carroçável. Após o incidente, eles fugiram em direção a uma área de mata.

No veículo foram encontrados alguns objetos possivelmente utilizados na realização de assaltos, como roupas camufladas, luvas, ferramentas, celulares, carregadores, 44 munições de calibre 9mm e uma munição de calibre .38, dentre outros objetos.

Todo o material recuperado, bem como o veículo, foram apresentados à delegacia para a realização dos procedimentos legais. A ocorrência foi coordenada por militares da 7ª Companhia Independente da PM (7ª CIPM).
Porta da 96 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário