Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de março de 2022

Acidente entre carro e buggy deixa passageiros feridos na Via Costeira em Natal

Um acidente envolvendo um buggy e um carro de passeio foi registrado, na tarde desta terça-feira (01) de Carnaval, na Via Costeira, em Natal. Com o colisão, os ocupantes do buggy - um casal de turistas de Curitiba e o motorista - ficaram feridos e precisaram ser socorridos para o hospital.

De acordo com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o acidente aconteceu por volta das 15h na altura do Hotel Vila do Mar. O carro modelo Honda HR-V fez a rotatória para entrar no hotel quando colidiu com o buggy que seguia de Ponta Negra em direção às praias da zona leste.

Ainda segundo o CPRE, com o colisão lateral, o buggy capotou e os três ocupantes foram expulsos para a do veículo. Como vítimas eram o motorista, de 50 anos, e o casal de turistas, um homem de 58 anos e uma mulher de 49 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi aiconado e eles foram levados para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, do Hospital Walfredo Gurgel, com fraturas múltiplas. Até a mais recente atualização, como vítimas continuavam internadas, em observação.

Já o motorista do carro não se feriu e, mesmo, acenou, permaneceu no local até a chegada do socorro.
Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário