Total de visualizações de página

domingo, 13 de março de 2022

No fim, Márcio Mossoró marca e Potiguar vence ABC por 2 a 1 pelo Campeonato Potiguar


                                     

O confronto direto deste domingo foi melhor para o Time Macho. O Potiguar de Mossoró venceu o ABC por 2 a 1 no estádio Nogueirão e alcançou a vice liderança do Campeonato Potiguar 2022. Com a derrota, o time alvirrubro caiu para a terceira posição no returno do estadual.
Advertisement

Com um time praticamente reserva, o ABC fez um mal primeiro tempo e viu o Time Macho sair na frente com Vinicius, aos 25 minutos. Mas com um a menos (desde a expulsão de Richardson ainda no primeiro tempo), a equipe conseguiu ser melhor na segunda etapa e chegou ao empate com o artilheiro Wallyson, de pênalti, aos 39 minutos.

O gol da vitória foi marcado pelo ex-América Márcio Mossoró, que aproveitou uma falta cobrada de maneira rápida pelo time mossoroense e surpreendeu a defesa do ABC, balançando as redes aos 45 do segundo tempo. O lance gerou polêmica; haviam duas bolas em campo no momento em que falta foi cobrada pelo Potiguar. Os jogadores do ABC cercaram o árbitro e o técnico Moacir, da equipe de Natal, foi expulso.

Agora RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário