Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de outubro de 2023

EMPRESÁRIO DE CAICÓ É ALVEJADO COM CINCO TIROS NO CENTRO DA CIDADE

Na manhã desta segunda-feira (2), a comunidade de Caicó, localizada na região Seridó potiguar, foi abalada pela morte de um empresário conhecido como Júnior Recife. O homem foi vítima de um ataque a tiros, sendo atingido por pelo menos cinco disparos fatais. O crime ocorreu na rua Otávio Lamartine, no centro da cidade.
Conforme relatos da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida pela chegada de três suspeitos, que efetuaram cerca de 10 disparos. Um desses tiros atingiu fatalmente a cabeça do empresário. O modus operandi do crime indica características de uma execução planejada.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram rapidamente mobilizadas e compareceram ao local, onde infelizmente constataram o ób*ito. Peritos do ITEP realizaram as primeiras análises periciais na cena do cr*ime.

É relevante mencionar que o empresário já havia sido ouvido pela Polícia Civil alguns meses atrás, relacionado a um caso anterior. Ele era proprietário de uma fazenda onde outro empresário, Emídio Lopes, de 33 anos, foi assa*ssinado em 24 de fevereiro deste ano.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró, da Polícia Civil, será encarregada de conduzir a investigação minuciosa desse caso perturbador, buscando esclarecer as circunstâncias e motivações por trás desse trágíco evento.
Via Certa Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário