Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de outubro de 2023


Polícia Civil apreende adolescente e drogas em Goianinha

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz, em ação conjunta com equipe da 13ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Goianinha) e da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão no município de Goianinha.

No decorrer das diligências, um adolescente de 17 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Ademais, foram encontrados e apreendidos: drogas, uma balança de precisão, pinos utilizados para o armazenamento e comercialização de entorpecentes, um caderno com anotações e outros objetos costumeiramente utilizados para o tráfico de drogas.

As investigações continuam para a análise do material apreendido e para a identificação de outros suspeitos associados ao tráfico de drogas na região. O adolescente foi encaminhado par ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
PC/ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário