Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Radialista é morto a golpes de arma branca durante briga em cidade do RN

Um radialista morreu após ser atingido por golpes de arma branca durante uma briga, na noite desta sexta-feira (17), na cidade de Lagoa D'Anta, na região Agreste potiguar. O crime aconteceu por volta das 20h, segundo a Polícia Militar.

Os policiais foram chamados à rua Antônio Justino da Cruz por pessoas que relataram que estava acontecendo uma briga no local.

Chegando ao lugar informado, a equipe da PM encontrou um homem caído no chão e acionou o socorro médico, mas os profissionais do hospital do município, para onde ele foi levado, constataram que o homem já estava morto.

A vítima foi identificada como Santiago Freire da Cruz, também conhecido como Santiago Falcão. Nas redes sociais, o homem se apresentava como radialista. Ele mantinha um programa em uma rádio local.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime seria um vizinho de Santiago. Buscas foram feitas na região, mas o homem não foi encontrado.

O local do crime foi isolado e a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico (Itep) foram acionados para iniciar as investigações e perícia sobre o homicídio.
Do Blog Focoelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário