Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de março de 2017

Polícia registra tentativa de incêndio em prefeitura do Agreste potiguar

Polícia registra tentativa de incêndio em prefeitura do Agreste potiguar

Ataque aconteceu na madrugada desta terça (14) em Nova Cruz. 
Bandidos picharam o nome de uma facção criminosa no muro do prédio.

Do G1 RN

Ataque ao prédio da prefeitura aconteceu na madrugada desta terça (14) (Foto: Divulgação/PM)Ataque ao prédio da prefeitura aconteceu na madrugada desta terça (14) (Foto: Divulgação/PM)
Criminosos tentaram incendiar a prefeitura de Nova Cruz, no Agreste do Rio Grande do Norte. Durante a madrugada desta terça-feira (14), os bandidos chegaram a atear fogo nas portas do prédio, mas as chamas não se propagaram e o incêndio não se espalhou. Os criminosos também picharam o nome de uma facção criminosa no prédio.

A sigla da facção criminosa 'Primeiro Comando da Capital' (PCC) foi pichada três vezes no muro do prédio.
A informação foi confirmada ao G1 pela Polícia Militar. No local do ataque, a PM relatou ter sentido um forte cheiro de gasolina. Imagens das câmeras de segurança devem ser analisadas para investigar o crime.
  •  
Criminosos picharam 'PCC' no muro da prefeitura de Nova Cruz  (Foto: Divulgação/PM)Criminosos picharam 'PCC' no muro da prefeitura de Nova Cruz (Foto: Divulgação/PM)
Este é o segundo ataque a prefeituras registrado em menos de uma semana no estado. No último dia 11, criminosos tentaram incendiar a prefeitura da cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. Durante a madrugada, os bandidos chegaram a atear fogo nas portas do prédio, mas as chamas foram apagadas rapidamente por um vigilante
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário