Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de março de 2017

Quatro presos desparecem misteriosamete da Cadeia Pública de Natal

Quatro presos desparecem misteriosamete da Cadeia Pública de Natal

FOTO CEDIDA
Quatro internos da cadeia pública de Natal que também é chamada de presídio provisório Raimundo Nonato fugiram da unidade de maneira ainda desconhecida pelas autoridades. A constatação da fuga aconteceu na manhã da quinta-feira (16), durante uma contagem de rotina e foi registrada na 12° delegacia de polícia, no conjunto Santarém, no bairro Potengi, zona Norte de Natal.
O PortalBO entrou em contato com o secretário da Sejuc ( Secretaria de Justiça e Cidadania)Wallber Virgulino, mas o chefe da pasta se mostrou surpreso e disse desconhecer o fato, porém iria manter contato com a Coordenadoria de aAdministração Penitenciária. "Não estou sabendo de fuga nenhuma no provisório, mas apurar o fato com o pessoal da Coape imediatamente", disse.
Em um segundo momento Virgulino foi novamente contactado e informou que ainda estava aguardando o resultado da apuração da informação. O portal confirmou a confecção do Boletim de Ocorrência na 12° delegacia e teve acesso aos nomes dos presos da ala B que fugiram, que são: Wildson Alves da Silveira, Marcone Torres Lima Souza, Antônio Marcos Sena da Silva e Francisco Agemiro Ferreira dos Santos. A Polícia Civil vai investigar o caso.
fonte:portal bo

Nenhum comentário:

Postar um comentário