Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Em Natal, obra de recapeamento gera interdições na avenida Ayrton Senna

Em Natal, obra de recapeamento gera interdições na avenida Ayrton Senna

Serviços começam na próxima segunda-feira (27) e devem durar 20 dias, no trecho que vai da avenida das Alagoas à avenida Roberto Freire, na Zona Sul.Um dos principais corredores de trânsito de Natal e alternativa usada por muitos motoristas para fugir do bloqueio que começou na última semana na BR-101, em Nova Parnamirim, a avenida Ayrton Senna também vai passar por interdições a partir da próxima segunda-feira (27). A Prefeitura de Natal anunciou que vai começar um serviço de recapeamento na via, no trecho que vai do cruzamento com a Avenida das Alagoas até a Avenida Roberto Freire.

De acordo com a Secretaria de Obras do município, porém, não será necessária a interdição das duas faixas. Pequenos trechos que estiverem recebendo serviço ao longo do dia ficarão fechados, mas sempre haverá uma via liberada ao tráfego, informou a pasta.
A expectativa é que o recapeamento leve 20 dias para ser concluído. "Com isso, esse grande corredor de trânsito, que recebe a demanda de duas cidades, estará completamente novo e pronto para uso pela população, acabando de vez com os problemas recorrentes dos buracos na via”, declarou o secretário Tomaz Neto. O serviço custará R$ 380 mil.

Segundo a prefeitura, as obras finalizam o recapeamento iniciado em 2016, quando foram realizadas obras no trecho entre o limite das cidades de Natal e Parnamirim, na altura da antiga agência do Banco do Brasil na avenida) até a Av. das Alagoas. Foram cobertos 3,6 km e a ciclo-faixa foi instalada na região. O custo no primeiro trecho foi de mais de R$ 1,5 milhão de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário