Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Feirante é executado com dez tiros no bairro das Quintas

Feirante é executado com dez tiros no bairro das Quintas

Gabriel André ainda foi socorrida, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu; O pai da vítima já esperava por esse fim

Um homem de 29 anos identificado como Gabriel Andre da Silva Filho foi morto com a tiros, na noite desta quarta-feira (20), na rua Barauna, no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. A vítima foi conversava com amigos quando uma dupla surgiu e passou a atirar.
De acordo com testemunhas os assassinos chegaram de motocicleta, um deles armado com uma pistola passou a atirar em direção a André, que tentou correr, mas acabou atingido por pelo menos dez tiros nas costas e pernas. Amigos do jovem que trabalhava como feirante ainda tentaram socorrê-lo, porém socorristas do Samu assumiram a ocorrência, mas em vão.
O pai de André, o senhor Gabriel da Silva relatou que já esperava por esse fim. "Quem vive nessa vida errada só tem esse final mesmo, eu já esperava por isso", disse. Uma equipe da Guarda Municipal esteve no local para dar apoio ao Samu, mas devido a ausência de policiais nenhuma diligência foi feita para localizar e prender os autores do crime.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário