Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de março de 2020

Major Olímpio chama João Doria de vagabundo e ambos quase vão às vias de fato; assista 

A manhã desta segunda-feira (16) foi de confusão no Departamento de Operações Policiais Estratégicas, em São Paulo. Lá, o governador João Doria (PSDB) e o senador Major Olímpio tiveram um embate marcado por insultos – e foram impedidos de se agredirem por seguranças que estavam no local. Durante a visita de Doria, o senador cobrou o governador por melhores condições para os policiais. Em um vídeo divulgado nas redes sociais do próprio Major Olímpio, o senador do PSL chamou Doria de vagabundo e afirmou que o governador “age como moleque”. Os dois tiveram de ser contidos por seguranças.

Major Olímpio afirmou que João Doria “escalou policiais civis para ficar horas aguardo para que ele chegasse e fizessem imagens”. Ele alega que policiais pediram ajuda e reclamaram da situação e, por isso, foi ao DOPE junto ao Coronel Tadeu, deputado federal pelo PSL. 
Quando o governador chegou, o senador afirma que “mostrou a verdade” e foi insultado por Doria por isso. Olímpio ainda afirma que o tucano é “covarde e mentiroso”.
Informações Yahoo
agrestedorn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário