Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de julho de 2023




Policiais civis da Delegacia da 43ª DP de Serra do Mel-RN, efetuaram a prisão em flagrante, nesta quarta feira 26 de julho de 2023, de um homem, de 59 anos por crime de estelionato.

De acordo com a Polícia Civil, Josivaldo Cardoso Pereira, natural do estado da Bahia, foi até a agência do Banco do Brasil em Serra do Mel e apresentou documentos falsos, em nome de Edson Ferreira de Souza, 60 anos, natural de Fortaleza/CE, com a finalidade de abrir uma conta corrente e adquirir um consórcio de uma motocicleta.

Na ocasião, os funcionários do banco desconfiaram do autor e acionaram a Polícia Civil. Assim que confrontaram as informações, os policiais constataram que o suspeito é investigado por fazer diversos empréstimos no município de Areia Branca-RN e em outras cidades do RN e também do estado do Ceará.

Diante da situação o suspeito preso, levado à sede da delegacia naquela cidade e autuado em flagrante delito por tentativa de estelionato (artigo 171). O mesmo não pagou a fiança de um salário mínimo arbitrada pelo delegado e foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário